Conheça 5 excelentes restaurantes de Buenos Aires

Buenos Aires é uma cidade fantástica, repleta de atrações únicas que dificilmente você encontrará em outros lugares da América Latina. Hoje nós vamos falar um pouco sobre os restaurantes da cidade, que parecem não acabar, e mostram que a oferta e demanda culinária na cidade estão em alta, o que tornará o seu intercâmbio Argentina ainda melhor.

Atualmente os restaurantes da cidade tem tentado inovar principalmente no estilo culinário e na criatividade decorativa. Vamos então analisar 5 novos estabelecimentos que acrescentaram muito a cena gastronômica de Buenos Aires.

restaurante buenos aires

Aldos Vinoteca y Restauran: Um verdadeiro sonho para amantes dos vinhos, com mais de 500 marcas incluídas na carta, escolhidas através de testes cegos por uma equipe especialista de sommeliers, e ainda com preços extremamente acessíveis, já que as garrafas são vendidas a preços atacadistas. As refeições são boas, mas nada que se compare a qualidade dos vinhos servidos. A decoração é um show a parte criado pelo designer Juan Santa Cruz.

La Pescadorita: localizado no bonito bairro de Palermo, este restaurante é ideal para aqueles que buscam frutos do mar de qualidade, algo relativamente difícil de encontrar em Buenos Aires. O “peixe do dia” está diretamente ligado ao que vem de Mar Del Plata diariamente, mas você poderá provar uma variedade de peixes, servidos desde formas conservadoras até as mais exóticas.

Lima Mia: mesmo estando na Argentina, não custa nada curtir um pouco dos sabores das cozinhas vizinhas. Como o nome sugere, este restaurante é especializado em comida peruana, com uma influência oriental China – Japão. O ambiente florido e o design interior ajudam também para uma experiência gastronômica mais rica, colocando a sua refeição no verdadeiro clima sulamericano.

Sanbenito: combinando um toque clássico refinado com toda a elegância da culinária internacional moderna, o Sanbenito é um espaçoso restaurente, com estilo arquitetônico único, localizado no distrito de Belgrano. Com uma carta de vinhos de mais de 200 marcas, e drinks muito bem preparados na hora, você poderá desfrutar do amplo espaço durante o dia e a noite tanto no inverno quanto no verão.

restaurantes buenos aires

Unik: como o próprio nome sugere, este é um restaurente único para apreciar durante seu intercâmbio Buenos Aires. O dono Marcelo Joulia colecionou móveis dos anos 60 e 70 e decidiu montar um restaurante somente com sua coleção, que representa mais de 35 designers. Apesar do excelente ambiente, o preço do Unik pode ser um pouco salgado, mas a qualidade faz valer a pena. O menu simples oferece 5 aperitivos, 5 pratos principais e 4 sobremesas, fazendo parte do estilo culinário moderno argentino.

Anúncios

Tags:, , , , , ,

About StudyGlobal Intercâmbio e Cursos de Idiomas

StudyGlobal oferece cursos de idiomas em mais de 70 destinos! Estude um idioma em um lugar onde ele é falado oficialmente e descubra as vantagens de um programa de imersão total. Aprenda Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Russo, Português ou Chinês e tenha uma das melhores experiências de sua vida! Escolha um dos nossos diversos programas, feitos de acordo com suas necessidades sejam elas, preparação acadêmica, razões profissionais ou simplesmente por diversão e interesses culturais. Temos programas para cada gosto, idade e interesse! Cursos de idiomas, preparação para exames (TOEFL, TOEIC, Cambridge, DELE, DELF, etc.), cursos combinados como Espanhol Estágio, Espanhol Flamenco, Inglês Mergulho, Inglês Surf, Inglês Trabalho ou Francês Culinária Francesa, programas voluntários na África do Sul ou Aventura Espanhol na Venezuela! Suas opções são ilimitadas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: