Aprenda a surfar no seu intercâmbio para os EUA

Que os Estados Unidos é um lugar fabuloso para a pratica do surf, ninguém tem a menor dúvida. Tanto a Califórnia quanto o Havaí são alguns do destinos mais procurados por surfistas de todo o mundo. No entanto, se você gosta ou tem vontade de começar a surfar e pretende fazer o seu intercâmbio nos Estados Unidos na costa leste, aqui vão algumas dicas de onde ir.

Cocoa Beach, FL: Ninguém mais, ninguém menos que Kelly Slater aprendeu a surfar nestas ondas. Apesar de ficar cheia de turistas durante a alta temporada, você não terá que disputar ondas com muitos rivais. Durante boa parte do ano as ondas são excelentes para principiantes aprenderem os fundamentos do surf. A atmosfera na água é amigável, e o fundo da praia é de areia, tirando todos os riscos possíveis.

Corolla Beach, NC: Provavelmente o lugar mais famoso para se surfar na costa leste, o Outer Banks é sinônimo de boas ondas. Com as condições ideais as ondas podem ficar perfeitas, principalmente com um empurrãozinho dos furacões tropicais. Corolla Beach fica na parte norte do Outer Banks e oferece ondas para praticamente todos os níveis de experiência.

Sea Isle, NJ: Se o seu intercâmbio for na parte nordeste dos EUA, se prepare para visitar Sea Isle, uma das cidades com maior atmosfera de surf em todo o estado. As ondas não são grandes, mas possuem condições ideais para aqueles que ainda estão no primeiro estágio do surf. Além disso, a agradável temperatura da água durante o verão faz do local um excelente atrativo para você.

Saint Augustine, Northern FL: Tido por muitos como o melhor lugar para aprender a surfar na Flórida, St Augustine Beach pega ondas de médio porte e transforma o inchaço em quebras perfeitas sobre um fundo de areia. Você encontrará tanto surfistas experientes quanto amadores, utilizando todos os tipos de pranchas.

Robert Moses State Park, Long Island, NY: Raramente a população de NY é associada a cultura surfista, e Nova York não se posiciona como um grande destino de surf nos Estados Unidos, no entanto, se você está fazendo seu curso de inglês em NY e deseja aprender a surfar, fique tranqüilo, pois das praias de Long Island saíram alguns dos maiores nomes do surf mundial. Durante o verão, as melhores condições para principiantes se apresentam: ondas pequenas e fundo de areia.

Essas são apenas 5 destinos na costa leste onde você pode aprender a surfar durante seu intercâmbio Estados Unidos com boas condições e sem ter que enfrentar riscos, nem ter que se aventurar por fundos de pedra.

 

Anúncios

Tags:, , , , ,

About StudyGlobal Intercâmbio e Cursos de Idiomas

StudyGlobal oferece cursos de idiomas em mais de 70 destinos! Estude um idioma em um lugar onde ele é falado oficialmente e descubra as vantagens de um programa de imersão total. Aprenda Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Russo, Português ou Chinês e tenha uma das melhores experiências de sua vida! Escolha um dos nossos diversos programas, feitos de acordo com suas necessidades sejam elas, preparação acadêmica, razões profissionais ou simplesmente por diversão e interesses culturais. Temos programas para cada gosto, idade e interesse! Cursos de idiomas, preparação para exames (TOEFL, TOEIC, Cambridge, DELE, DELF, etc.), cursos combinados como Espanhol Estágio, Espanhol Flamenco, Inglês Mergulho, Inglês Surf, Inglês Trabalho ou Francês Culinária Francesa, programas voluntários na África do Sul ou Aventura Espanhol na Venezuela! Suas opções são ilimitadas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: