Aonde encontrar algumas espécies da vida selvagem americana

Se você está fazendo um intercâmbio nos Estados Unidos e quer ter contato com espécies da fauna americana que costumeiramente só vemos na televisão, separamos uma lista de lugares que você pode visitar para encontrar algumas das mais famosas feras americanas.

Coiotes – Rocky Mountains National Park – Colorado: Considerados por muitos os reis da adaptabilidade, esses caninos de médio porte possuem uma péssima reputação entre os fazendeiros do interior dos Estados Unidos. O lugar ideal para encontrar estes animais é através dos pinhais ou então na Coyote Valley Trail, uma trilha com acesso para deficientes, com 1.6 kilometrso de extensão, e perfeita para avistar coiotes.

Ursos negros – Great Smoky Mountains National Park – Tenneessee: Na fronteira entre o Tenneessee e a Carolina do Norte, este parque repleto de montanhas e florestas contém a maior reserva de Ursos Negros dos Estados Unidos. É estimado que 1500 animais desta espécie, que é muito mais amigável e tolerante a humanos que os seus primos Grizzlies, habitem o parque. Os animais costumam vagar durante todo o dia pelos extremos do parque, e o ponto ideal para encontra-los é na area da Cades Cove.

Crocodilos – Everglades National Park – Florida: Os pântanos subtropicais da Flórida são os lugares ideais para encontrar os enormes e assustadores crocodilos americanos. Para encontrar e fotografar este animais, o ideal é a região extrema sul do parque, próximo a Florida Bay, nas águas salgadas da area de Flamingo.

Leões das montanhas – Big Bend National Park – Texas: Os famosos leões das montanhas, conhecidos também como Cougars, Pumas ou Panteras (no Brasil), são os reis dos desertos e montanhas do parque, mantendo todo o ecossistema em equilíbrio e se alimentando de todos os herbívoros de médio porte. Um pouco de cuidado ao encontrar estas feras sempre é necessário, e muitas vezes eles ficam vagando pelas trilhas humanas, principalmente no por e nascer do sol.

Bald e Golden Eagle – Denali National Park – Alaska: Esse parquet nacional contém o pico mais alto de todo o país, e é lar de duas das espécies mais majestosas de aves de rapina da América. A Bald Eagle, símbolo do país, pode ser encontrada no lado sul do Alaska Range, próximo a massas de água como lagos e riachos. A Golden Eagle, que possui um ciclo migratório, pode ser encontrada entre março e setembro em ninhos e no alto de rochas elevadas.

Se você é apaixonado pela natureza e tem vontade de descobrir a diversidade da fauna americana, alguns dos parques listados contém espécies exóticas que farão do seu intercâmbio Estados Unidos uma experiência ainda mais memorável.

Anúncios

Tags:, , , ,

About StudyGlobal Intercâmbio e Cursos de Idiomas

StudyGlobal oferece cursos de idiomas em mais de 70 destinos! Estude um idioma em um lugar onde ele é falado oficialmente e descubra as vantagens de um programa de imersão total. Aprenda Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Russo, Português ou Chinês e tenha uma das melhores experiências de sua vida! Escolha um dos nossos diversos programas, feitos de acordo com suas necessidades sejam elas, preparação acadêmica, razões profissionais ou simplesmente por diversão e interesses culturais. Temos programas para cada gosto, idade e interesse! Cursos de idiomas, preparação para exames (TOEFL, TOEIC, Cambridge, DELE, DELF, etc.), cursos combinados como Espanhol Estágio, Espanhol Flamenco, Inglês Mergulho, Inglês Surf, Inglês Trabalho ou Francês Culinária Francesa, programas voluntários na África do Sul ou Aventura Espanhol na Venezuela! Suas opções são ilimitadas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: