As maravilhas naturais do Canadá – Parte 2

Ontem escrevemos sobre algumas das belezas naturais do Canadá. Hoje continuaremos falando sobre este tema, apresentando 5 outras maravilhas da natureza presentes no segundo maior país do mundo em dimensões territoriais, para pessoas que desejam fazer um intercâmbio para Canadá ou conhecer e se aventurar pelo país de forma mais profunda.

 

Cataratas do Niagara – Começamos falando sobre as mais poderosas quedas da América do Norte, presente tanto no Canadá quanto nos Estados Unidos. Com fácil acesso de ambos os países, as cataratas recebem mais de 20 milhões de visitantes por ano, que desejam ver o espetáculo da água de coloração verde caindo por mais de 50 metros. Além disso, os visitantes podem ainda desfrutar do parque Jardins da Rainha Victoria, museus, cassinos ou fazer um passeio pelo famoso barco Maid of the Mist.

 

Cabot Trail – Circulando o norte do Cabo de Breton, a Cabot Trail é uma estrada de 300 kilômetros com paisagens espetaculares voltadas para o litoral ao longo de todo o seu trajeto. Quem está estudando inglês no Canadá e tem a vontade de alugar um carro e passear pelo país, essa é uma rota ideal. O site Lonely Planet chamou esta via de um dos melhores passeios do mundo. Além do belo cenário, a Cabot Trail oferece atrativos como pesca, camping, trilhas e avistamento de baleias.

Lago Moraine – Você pode ver fotos e vídeos sobre este lago na internet e na televisão, mas nenhuma imagem lhe dará a dimensão exata da beleza deste lugar localizado no Banff National Park. Durante o verão, o flúor das rochas transforma a cor da água em um tom de azul único, projetando a imagem da floresta e dos picos repletos de neve.

 

Haida Gwaii –  Conhecida também como Queen Charlotte Islandas, o Haida Gwaii é um remoto arquipélago do Canadá, localizado na Colúmbia Britânica. Além da preservação da fauna e floral local, os visitante são surpreendidos com seu estado quase que intacto. Espero por montanhas, enormes praias, florestas temperadas, e mais de 30 espécies únicas de plantas e animais que originaram o apelido de Galápagos do Norte.

 

Luzes do Norte – Encerramos o nosso post sobre as maravilhas naturais para aqueles que querem estudar inglês no Canadá falando das Luzes do Norte. Apesar de sua remota localização, os interessados podem ver o espetáculo da aurora boreal através de pacotes de agências especializadas. Os que tiveram o prazer de testemunhar a dança das luzes de cor azul, verde, vermelho e amarelo no céu do anoitecer dizem que jamais se esquece tal experiência.

 

 

Anúncios

Tags:, , , , , ,

About StudyGlobal Intercâmbio e Cursos de Idiomas

StudyGlobal oferece cursos de idiomas em mais de 70 destinos! Estude um idioma em um lugar onde ele é falado oficialmente e descubra as vantagens de um programa de imersão total. Aprenda Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Russo, Português ou Chinês e tenha uma das melhores experiências de sua vida! Escolha um dos nossos diversos programas, feitos de acordo com suas necessidades sejam elas, preparação acadêmica, razões profissionais ou simplesmente por diversão e interesses culturais. Temos programas para cada gosto, idade e interesse! Cursos de idiomas, preparação para exames (TOEFL, TOEIC, Cambridge, DELE, DELF, etc.), cursos combinados como Espanhol Estágio, Espanhol Flamenco, Inglês Mergulho, Inglês Surf, Inglês Trabalho ou Francês Culinária Francesa, programas voluntários na África do Sul ou Aventura Espanhol na Venezuela! Suas opções são ilimitadas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: