As maravilhas naturais do Canadá – Parte 1

Assim como o Brasil, o Canadá é um país de dimensões continentais, e com vasta beleza natural. Se você está buscando estudar inglês no Canadá, aproveite para durante o seu intercâmbio conhecer algumas das maravilhas naturais que este gigante da América do Norte tem para oferecer.

 

Virginia Falls – Apesar de não tão popular quanto as Cataratas do Niágara, principalmente por sua localização extrema, a Virgínia Falls apresenta similar beleza e o dobro da altura da sua vizinha ao sul. Localizada no Nahanni National Reserve, na parte oeste do Northwestern Territories, seu acesso é bem complicado, e praticamente só pode ser feito através de pacotes com agências especializadas.

Thousand Islands – Se você decidir fazer um passeio pelo rio Saint Lawrence, você terá o privilégio de ver o arquipélago fluvial composto por 1793 ilhas. Além disso, a magnitude do Castelo Blodt e a menor ponte internacional do mundo complementam o passeio com maestria. Localizada no extremo sul da província de Ontário, você poderá navegar exatamente na divisão entre o Canadá e os Estados Unidos.

 

Western Brook Pond – Com um visual impressionante que nos remete ao norte da Noruega, esta Fjord no Gros Morne National Park se complementa com inúmeras atrações e visuais de tirar o fôlego, como enormes cachoeiras com mais de 600 metros de altura. Tanto trilhas como pequenos navios de cruzeiro são as melhores alternativas para conhecer o local.

Dinosaur Provincial Park – As paisagens de Alberta fazem deste parque o local ideal para encontrar ossos de dinossauros. Como magníficos canyons e rochas de formas peculiares, aliadas ao centro de visitantes com exposições de dinossauros, fósseis e geologia transformam essa visita em um must see para apaixonados pelo assunto.

Cathedral Grove – Não tente escalar estas árvores. Algumas com mais de 800 anos de idade, atingem mais de 70 metros de altura. Parte do MacMillan Provincial Park, a Cathedral Grove está localizada ao leste de Vancouver e ao norte de Vitória. Mesmo não podendo escalar-las, você poderá fazer o tradicional registro do abraço no tronco das árvores.

 

Além desses listados o Canadá possui outros inúmeros atrativos naturais que vamos registrar no próximo post. Se você tem interesse em fazer um intercâmbio canadá 6 meses ou até 1 ano, aproveite seu tempo no país para explorar toda a diversidade e belezas naturais oferecidas.

Anúncios

Tags:, , , , , ,

About StudyGlobal Intercâmbio e Cursos de Idiomas

StudyGlobal oferece cursos de idiomas em mais de 70 destinos! Estude um idioma em um lugar onde ele é falado oficialmente e descubra as vantagens de um programa de imersão total. Aprenda Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Russo, Português ou Chinês e tenha uma das melhores experiências de sua vida! Escolha um dos nossos diversos programas, feitos de acordo com suas necessidades sejam elas, preparação acadêmica, razões profissionais ou simplesmente por diversão e interesses culturais. Temos programas para cada gosto, idade e interesse! Cursos de idiomas, preparação para exames (TOEFL, TOEIC, Cambridge, DELE, DELF, etc.), cursos combinados como Espanhol Estágio, Espanhol Flamenco, Inglês Mergulho, Inglês Surf, Inglês Trabalho ou Francês Culinária Francesa, programas voluntários na África do Sul ou Aventura Espanhol na Venezuela! Suas opções são ilimitadas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: