Califórnia, um destino barato, bonito e diversificado!

Muita gente ainda vê um intercâmbio nos Estados Unidos como uma opção cara. Como já falamos em outros posts, no entanto, estudar inglês no exterior além de ser muito mais vantajoso do que fazer aulas de conversação ou se matricular em um cursinho de inglês, principalmente pela questão de viajar, conhecer outras culturas, conhecer gente diferente e de quebra praticar inglês com imersão, tem se tornado também uma opção muito acessível, principalmente se você souber procurar o destino certo e também as opções mais em conta. Hoje separamos a dica de dois destinos que tem valido muito a pena principalmente pelo seu custo benefício.

Por incrível que pareça, dois dos destinos mais baratos para fazer um intercâmbio para os Estados Unidos estão localizados na Califórnia. Considerados por muitos o principal estado norte-americano, e com a maior economia do país, a Califórnia é um espetáculo de diversidade, cultura e qualidade de vida.

No campo cultural, os estilos são dos mais variados possíveis, e partem da cultura hippie, muito presente em San Francisco, mesclando com a cultura surfista, praiana e esportista de San Diego e Los Angeles, até o estilo luxuoso e sofisticado presentes em Hollywood e Malibu. Se na parte oeste da Califórnia, por conta do seu enorme litoral, as praias compõem a paisagem e fazem parte do cartão postal californiano, na porção leste do estado, uma região mais desértica e fria, são as montanhas cobertas de neve que oferecem visuais inigualáveis em lugares como Lake Tahoe e Hi Desert.

Se você quer desfrutar do clima agradável durante todo o ano, San Diego e Los Angeles são destinos idéias, com infinitas opções de lazer e muita coisa para fazer todos os dias. Se você tem aquela curiosidade para ver neve, esquiar ou fazer snowboard, uma escapada para o Hi Desert ou Lake Tahoe não vai fazer mal nenhum e irá ainda lhe proporcionar um lazer diferente do que você está acostumado.

Apesar de todas as essas diferenças, o que mais surpreende nas opções de intercâmbio na Califórnia é sem dúvida os preços convidativos. Através de uma agência de intercâmbio especializada como a StudyGlobal, você pode estudar inglês na Califórnia por um mês, com acomodação, curso e atividades incluídas por aproximadamente $1900 (San Diego e Los Angeles). Praticamente o mesmo preço de uma viagem de turismo nos Estados Unidos por uma semana.

Por tanto, considerando os excelentes preços, a qualidade de vida que a Califórnia oferece, os variados estilos que agradam a gregos e troianos, e a diversidade da região, não há mais desculpas para não fazer seu intercâmbio Estados Unidos!

Anúncios

Tags:, , , , , , , ,

About StudyGlobal Intercâmbio e Cursos de Idiomas

StudyGlobal oferece cursos de idiomas em mais de 70 destinos! Estude um idioma em um lugar onde ele é falado oficialmente e descubra as vantagens de um programa de imersão total. Aprenda Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Russo, Português ou Chinês e tenha uma das melhores experiências de sua vida! Escolha um dos nossos diversos programas, feitos de acordo com suas necessidades sejam elas, preparação acadêmica, razões profissionais ou simplesmente por diversão e interesses culturais. Temos programas para cada gosto, idade e interesse! Cursos de idiomas, preparação para exames (TOEFL, TOEIC, Cambridge, DELE, DELF, etc.), cursos combinados como Espanhol Estágio, Espanhol Flamenco, Inglês Mergulho, Inglês Surf, Inglês Trabalho ou Francês Culinária Francesa, programas voluntários na África do Sul ou Aventura Espanhol na Venezuela! Suas opções são ilimitadas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: