Misture aprendizado com lazer nas suas férias!

Você pode se mostrar surpreso, mas hoje nós iremos provar que um intercâmbio nos Estados Unidos é mais produtivo, interessante e em muitos casos, MAIS BARATO do que uma viagem de turismo. A dúvida é: por que então não aproveitar um pouco suas férias para aprimorar o seu conhecimento de inglês, imergir em uma cultura diferente e conhecer pessoas de vários lugares do mundo?

Estudar e aproveitar as férias, essa é a idéia dos intercâmbios atualmente

O tabu em torno dos intercâmbios

Infelizmente, muita gente ainda tem uma visão retrograda sobre intercâmbios. Acham que para ir estudar no exterior, o aluno é obrigado a ficar muitos meses, precisa falar o idioma bem, e ter idade abaixo de 30 anos. Todas as afirmações anteriores estão erradas. Você pode fazer seu intercâmbio no exterior por períodos de duas semanas (ou até uma em alguns casos), você pode fazer cursos de inglês nos Estados Unidos mesmo sem conhecer o idioma, e você pode fazer seu curso com qualquer idade (acima dos 12 anos).

Intercâmbios são para todos!

As escolas de idiomas oferecem diversos programas voltados para todos os tipos de público, sendo alguns para adolescentes, repleto de esportes, atividades de lazer e interação cultural. Programas para adultos, banhado em enriquecimento cultural, visitas a pontos turísticos, conversação sobre temas atuais, etc. E também muitos outros tipos de programas voltados para públicos variados: atletas, profissionais, jovens universitários, férias de 2 semanas, etc.

E por que vale tanto a pena fazer?

Além de todas as vantagens que já sabemos que um intercâmbio possui, você pode estudar nos Estados Unidos pelo mesmo preço que pagaria para uma viagem a Disney, por exemplo. Veja bem: de acordo com os preços oferecidos por uma empresa de turismo líder no mercado, uma viagem para a Disney, com duração de 2 semanas (14 noites)  para Orlando e Miami custa em média R$6.500. Através de um intercâmbio com a StudyGlobal, você pode estudar em Los Angeles, por duas semanas de curso (aulas de segunda –sexta + atividades + acomodação em casa de família) por aproximadamente R$3.000 (incluindo passagem!!!). Com o valor de 2 semanas na Disney você pode praticamente estudar por 4 semanas de curso em Los Angeles, San Diego ou outro destino que lhe agrade.

Por que esperar então? A oportunidade é agora!

Se você não acredita que um intercâmbio Estados Unidos possa sair mais barato que uma viagem para a Disney, talvez o ideal seja averiguar direto com empresas especializadas. A StudyGlobal possui enorme experiência e sucesso trabalhando com parceiras sérias e que oferecem os melhores preços para intercâmbios. Então, por que não transformar suas férias em uma viagem de lazer e aprendizado?

Anúncios

Tags:, , , , , , , , ,

About StudyGlobal Intercâmbio e Cursos de Idiomas

StudyGlobal oferece cursos de idiomas em mais de 70 destinos! Estude um idioma em um lugar onde ele é falado oficialmente e descubra as vantagens de um programa de imersão total. Aprenda Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Russo, Português ou Chinês e tenha uma das melhores experiências de sua vida! Escolha um dos nossos diversos programas, feitos de acordo com suas necessidades sejam elas, preparação acadêmica, razões profissionais ou simplesmente por diversão e interesses culturais. Temos programas para cada gosto, idade e interesse! Cursos de idiomas, preparação para exames (TOEFL, TOEIC, Cambridge, DELE, DELF, etc.), cursos combinados como Espanhol Estágio, Espanhol Flamenco, Inglês Mergulho, Inglês Surf, Inglês Trabalho ou Francês Culinária Francesa, programas voluntários na África do Sul ou Aventura Espanhol na Venezuela! Suas opções são ilimitadas!

4 responses to “Misture aprendizado com lazer nas suas férias!”

  1. emanuelly says :

    Oi moro em campo grande ms e gostaria de fazer um intercambio de curso de ingles de 3 semanans co. Custo baixo pois nao tenho muito dinheiro quais sao as opces?

  2. daniele says :

    oi eu gostaria de fazer intercambio nas ferias (2, 3 ou ate 4 semanas)de curso de inglês ou de trabalho remunerado não sei bem qual seria o mais em conta pois o único impedimento é em relação a valores pois não tenho muito dinheiro
    gastaria de alguns orçamentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: