Dicas para curtir a noite no seu intercâmbio em Vancouver!

Por ser uma cidade muito diversificada em cultura e população, Vancouver oferece uma vida noturna capaz de agradar praticamente todos os gostos. E como nós sabemos que ninguém é de ferro, preparamos algumas dicas de onde sair para se divertir após um longo dia de estudos no seu intercâmbio no Canadá.

Um site muito interessante para conferir o que acontece na cidade é o Club Vibes, que te diz as principais atrações de baladas em vários pontos diferentes do mundo. Se você prefere um ambiente sem o barulho de uma boate, saiba que Vancouver vem se consolidando como uma cidade de “cervejeiros”, e atualmente conta com um leque enorme de pubs, tavernas e bares em geral, com cervejas nacionais e internacionais!

Aonde tomar uma boa cerveja depois de um dia de curso de inglês?

O Alibi Room, localizado em Gastown, em um edifício com mais de 100 anos de história e ao lado de uma zona ferroviária, tem recentemente ganhado prestígio, e já é tido como um dos melhores lugares na cidade para se tomar uma gelada. Você pode escolher de uma seleção de mais de 50 cervejas, além de uma rotação de cervejas de barril, amadurecidas e servidas frescas, sem filtragem. Para complementar a qualidade das cervejas, o ambiente é de uma taverna moderna, com teto alto, janelas grandes e mesas enormes. As opções de comidas também são variadas, com um menu criativo que enfatiza comida local.

Se o jeito é ir para a balada, quais as opções?

Se você busca esticar um pouco mais a noite, a nossa sugestão é a Roxy, que apesar de ser um pouco mais direcionada para apresentações ao vivo, tenta misturar um pouco os estilos para agradar os famosos gregos e troianos. Com uma atmosfera única, e localizada na Granville Street, a boate abre todos os dias das 19:00 – 3:00.

Se você quer variedade, busque um pouco nomes como Richards on Richards, Doolins Irish Pub, Section 3 e The Cellar.

Não se esqueça que em Vancouver há milhões de bares e boates para sair e essas são apenas algumas das sugestões preferidas que achamos que vale a pena conhecer durante seu intercâmbio Canadá. Também não se esqueça de se planejar quanto aos transportes, uma vez que em Vancouver a rede pública costuma fechar cedo.

Anúncios

Tags:, , , , , ,

About StudyGlobal Intercâmbio e Cursos de Idiomas

StudyGlobal oferece cursos de idiomas em mais de 70 destinos! Estude um idioma em um lugar onde ele é falado oficialmente e descubra as vantagens de um programa de imersão total. Aprenda Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Russo, Português ou Chinês e tenha uma das melhores experiências de sua vida! Escolha um dos nossos diversos programas, feitos de acordo com suas necessidades sejam elas, preparação acadêmica, razões profissionais ou simplesmente por diversão e interesses culturais. Temos programas para cada gosto, idade e interesse! Cursos de idiomas, preparação para exames (TOEFL, TOEIC, Cambridge, DELE, DELF, etc.), cursos combinados como Espanhol Estágio, Espanhol Flamenco, Inglês Mergulho, Inglês Surf, Inglês Trabalho ou Francês Culinária Francesa, programas voluntários na África do Sul ou Aventura Espanhol na Venezuela! Suas opções são ilimitadas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: