As baladas badaladas de Miami!

Que Miami tem uma das melhores noites do planeta todo mundo já sabe. Mas você sabe aonde sair em Miami? Hoje nós separamos algumas dicas para que você possa escolher a melhor balada para curtir bem seu tempo em Miami, seja fazendo um intercâmbio Estados Unidos ou apenas passeando a turismo.

Enquanto South Beach oferece os clubes mais da moda (e também mais caros!), Downtown é mais diversificado e agrada todos os gostos e bolsos. Separamos então uma lista com algumas opções para você curtir bastante Miami:

Cameo (South Beach): Completamente remodelado para o novo milênio, esse clube é um dos mais prestigiados da cidade e está um patamar acima dos demais. DJs de todos os lugares do mundo se apresentam, e o local promove também alguns shows de bandas famosas. Se o dinheiro está sobrando e você quer encontrar a elite, este é o lugar ideal.

Nikki Beach (South Beach): Diferenciado dos demais, esse clube a céu aberto se transforma de um belo restaurante a luz do dia para uma espetacular balada à noite embaixo de palmeiras e de frente para o mar na famosa Ocean Drive. Durante os finais de semana o local fica lotado e é ideal para curtir uma balada ao ar livre repleta de gente bonita.

The Mansion (South Beach): Localizada em um teatro de arte deco renovado, essa boate oferece diversos ambientes em seus muitos andares de música. Frequentemente acontecem shows com prestigiados nomes da cena hip hop americana. Por seu tamanho enorme se torna um lugar ideal para quem busca uma balada hollywoodiana.

The Vagabond(Downtown): Quebrando um pouco o modelo das boates de South Beach, esse clube possui um ar muito mais descontraído e casual que os demais. Além disso, o staff é muito mais amigável (raro em Miami) e os preços são bem menos salgados.

Mekka (Downtown): Se você é daqueles que gosta de ir até o sol nascer esse é o lugar ideal. Famosa pelos eventos que começam por volta das 4 da manhã esse lugar oferece diversas salas com os mais variados tipos de música. Além disso, trabalha também com eventos direcionados para públicos variados como gays, noite das mulheres e todas as idades.

Eve (Downtown): Com preços mais acessíveis e um público mais jovem (bom para estudantes fazendo intercâmbio em Miami), essa boate de tamanho “pequeno” (se compararmos as demais) é uma boa pedida para quem não quer gastar muito e deseja aproveitar a noite. Sem DJs muito glamorosos, você ainda consegue ouvir boa música, conhecer pessoas interessantes e aproveitar a noite.

Agora basta decidir qual lhe agrada mais e se preparar para mais uma noite de muita diversão e música para agitar o seu intercâmbio nos Estados Unidos.

Anúncios

Tags:, , , , , , , , , , , ,

About StudyGlobal Intercâmbio e Cursos de Idiomas

StudyGlobal oferece cursos de idiomas em mais de 70 destinos! Estude um idioma em um lugar onde ele é falado oficialmente e descubra as vantagens de um programa de imersão total. Aprenda Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Russo, Português ou Chinês e tenha uma das melhores experiências de sua vida! Escolha um dos nossos diversos programas, feitos de acordo com suas necessidades sejam elas, preparação acadêmica, razões profissionais ou simplesmente por diversão e interesses culturais. Temos programas para cada gosto, idade e interesse! Cursos de idiomas, preparação para exames (TOEFL, TOEIC, Cambridge, DELE, DELF, etc.), cursos combinados como Espanhol Estágio, Espanhol Flamenco, Inglês Mergulho, Inglês Surf, Inglês Trabalho ou Francês Culinária Francesa, programas voluntários na África do Sul ou Aventura Espanhol na Venezuela! Suas opções são ilimitadas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: