Quer fazer um intercâmbio em Vancouver? Então conheça as melhores praias da região

Aproveitando o clima de verão que toma conta do hemisfério norte, porque não escrever sobre as praias de Vancouver para aqueles que estão desfrutando ou pretendem passar o verão fazendo um intercâmbio Canadá?

Separamos uma lista com as melhores praias da região:

English Bay Beach:  localizada no West End, ao final do Stanley Park (junto a Seawall), a English Bay Beach é a definição de praia urbana. Areia e banhistas justo ao lado de restaurantes, lojas e ruas movimentadas. Essa praia é o ponto ideal para assistir a celebração internacional de fogos de artifício (esse ano tem Brasil competindo!), que acontece anualmente no mês de julho

Kitsilano Beach: a versão canadense de Copacabana, essa é a praia mais prestigiada de Vancouver. Com a mesma beleza das demais praias aqui listadas, seu verdadeiro atrativo está nas areias com milhares de pessoas que vem para ver e serem vistas se bronzear.  A praia é muito boa para famílias também por possuir ondas calmas e a Kits Pool para crianças.

Praia e piscina lado a lado na “Kits”

Spanish Banks: a praia favorita de quase todos os residentes de Vancouver, a Spanish Banks se estende ao longo da costa oeste da cidade, longe do tumulto da cidade. Perfeita para churrascos em família, para deixar as crianças brincarem a vontade, e para uma caminhada, a hora ideal para frenquentá-la é de manhã e no fim da tarde quando a maré baixa permite que você nade com mais tranquilidade.

Jerico Beach: lar do Jericho Sailing Centre – lugar ideal para um almoço barato e espetacular vista – e o Jericho Park, essa praia é perfeita para velejar, caminhar, jogar tênis e pedalar ao longo da orla, principalmente durante o por do sol. Jericho Beach é também o local onde se realiza o Festival de Folk de Vancouver.

Wreck Beach: para aqueles que preferem um contato maior com a natureza, esta praia famosa pelo seu ambiente hippie (é uma praia de nudismo!) é uma beleza natural pura. Na parte da tarde a maré alta tende a cobrir boa parte da areia, o que não chega a ser um problema e destaca ainda mais a beleza do lugar.

Essas são apenas algumas das praias de Vancouver, mas se você está passeando ou fazendo um intercâmbio no Canadá (ou um intercâmbio em Vancouver) vale a pena passar algumas tardes de sol se bronzeando e relembrando um pouco o nosso estilo de vida brasileiro.

Anúncios

Tags:, , , , , , ,

About StudyGlobal Intercâmbio e Cursos de Idiomas

StudyGlobal oferece cursos de idiomas em mais de 70 destinos! Estude um idioma em um lugar onde ele é falado oficialmente e descubra as vantagens de um programa de imersão total. Aprenda Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Russo, Português ou Chinês e tenha uma das melhores experiências de sua vida! Escolha um dos nossos diversos programas, feitos de acordo com suas necessidades sejam elas, preparação acadêmica, razões profissionais ou simplesmente por diversão e interesses culturais. Temos programas para cada gosto, idade e interesse! Cursos de idiomas, preparação para exames (TOEFL, TOEIC, Cambridge, DELE, DELF, etc.), cursos combinados como Espanhol Estágio, Espanhol Flamenco, Inglês Mergulho, Inglês Surf, Inglês Trabalho ou Francês Culinária Francesa, programas voluntários na África do Sul ou Aventura Espanhol na Venezuela! Suas opções são ilimitadas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: