Visite Victoria, no Canadá!

Sempre quando falamos da Colúmbia Britânica, pensamos instantaneamente em Vancouver, a maior e principal cidade da província. Para aqueles que querem fazer um intercâmbio Canadá, e querem viajar um pouco e explorar o país, Victoria, a capital da Colúmbia Britânica é um excelente destino para se conhecer.

Se você está visitando a Colúmbia Britância, vá até Victoria e se surpreenda!

A pouco mais de 1 hora de viagem de Vancouver, Victoria é uma charmosa cidade que reflete todo o espírito diferenciado da Colúmbia Britânica. Se você está em Vancouver, você pode chegar a Victoria utilizando diversos meios de transporte, e neste link (em inglês) você poderá obter mais informações sobre. A cidade possui 80 mil habitantes de acordo com o ultimo censo e além de muito organizada, conserva a fama de ser uma cidade extremamente limpa.

A beleza dos jardins de Victoria

Conhecida como “Garden City” (Cidade dos Jardins), Victoria contribuiu fortemente para que a Colúmbia Britânica seja a região norte americana com maior concentração de parques. O principal fluxo turístico se dá na primavera, justamente quando a cidade exibe a cor das suas flores. A decoração da primavera chega a ser extraordinário, com mais de 1500 postes decorados com cestos de flores.  Outro destaque é o Butchart Garden, que com seus 55 acres oferece milhares de espécies que florescem entre os meses de março – outubro e transformam um simples passeio num espetáculo visual de cores.

Diferente de muitas outras cidades canadenses, Victoria possui um clima submediterrâneo e mais moderado ao longo do ano.  No inverno as temperaturas giram em torno de 6 graus (sim, isso é agradável no Canadá!), enquanto no verão as médias estão em torno de 23 graus. Além dos jardins a cidade possui ainda outros atrativos como o Museu Real da Colúmbia Britânica, que conta um pouco da história da província; a segunda mais antiga Chinatown da América do Norte; o Parlamento local, um belo edifício neo-barroco localizado em frente e com vista para o mar e a marina da cidade. E se você tem vontade de uma experiência totalmente diferente, Victoria é o destino ideal para “Whale Watching” (Observação de Baleias), com diversas empresas que possuem uma alta taxa de sucesso avistando as 3 grandes comunidades de orcas residentes na região.

Apesar de não ser uma grande cidade como Toronto ou Montral, Victoria é um excelente destino para um final de semana durante o seu intercâmbio no Canadá, e impressiona por sua limpeza, organização e beleza. A atmosfera da cidade é algo difícil de descrever e somente estando presente para se vivenciar o clima positivo e agradável que combina perfeitamente com o sol, o mar e a cor das flores nas ruas.

Anúncios

Tags:, , , , , , ,

About StudyGlobal Intercâmbio e Cursos de Idiomas

StudyGlobal oferece cursos de idiomas em mais de 70 destinos! Estude um idioma em um lugar onde ele é falado oficialmente e descubra as vantagens de um programa de imersão total. Aprenda Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Russo, Português ou Chinês e tenha uma das melhores experiências de sua vida! Escolha um dos nossos diversos programas, feitos de acordo com suas necessidades sejam elas, preparação acadêmica, razões profissionais ou simplesmente por diversão e interesses culturais. Temos programas para cada gosto, idade e interesse! Cursos de idiomas, preparação para exames (TOEFL, TOEIC, Cambridge, DELE, DELF, etc.), cursos combinados como Espanhol Estágio, Espanhol Flamenco, Inglês Mergulho, Inglês Surf, Inglês Trabalho ou Francês Culinária Francesa, programas voluntários na África do Sul ou Aventura Espanhol na Venezuela! Suas opções são ilimitadas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: